Wednesday, March 08, 2006

"São os loucos de Lisboa
Que nos fazem recordar
A Terra gira ao contrário
E os rios correm para o mar"

adoro as coisas assim... ao contrário! Quem disse que tudo tinha uma ordem estava a mentir. O meu mundo não tem ordem, não é minimamente arrumado, é meu! Apesar de viver numa prisão de criatividade, com normas e leis, com valores e crenças, o meu mundo, aquele que eu formei em mim é livre, independente, único e meu!
no meu mundo um livro n se lê do início ao fim, mas do fim ao início. no meu mundo o abc é o cba, o meu mundo sou eu. tenho que ser organizada? arrumada? aparentemente... interiormente sou só eu...
posso ser criativa inovadora e estar cheia de ideias, ou posso não ser nada disso, porque afinal ninguém se importa verdadeiramente com isso... por isso criei um mundo meu, onde posso ser o que quiser.

3 comments:

Nádia said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Nádia said...

o teu mundo.. ond tens a liberdade d fazer o k kisers, como kisers e no tempo k t apetecer.. pods "viver" tudo ao contrário, de pernas para o ar..
o problema do mundo que criamos é k às vezes nos fechamos e não deixamos ninguem entrar... ou então deixamos entrar a ilusão de deixar entar toda a gente...

Smple said...

O nosso mundo, o nosso universo é mm ixo... nosso. É algo que não nos podem tirar, mas k podem sp se xuntar a ele!! (got this ?!)

Mas CUIDADO... como a *mi and mi* diz (k raio de nick, ;P !!), por vezes fexamo-nos nesse mundo (e eu sei dixo), à k ter atenção... kd dermos por nós já ñ conseguimos sair de lá.

**bjx** bolinho de arroz !!