Tuesday, March 07, 2006

"escrevo entre aspas porque me encontro constantemente a plagiar o meu pensamento, partes de mim... tudo o que escrevo não é de alguém sem ser eu, é meu, meu, só meu.
perguntas-me se sou possessiva? a minha resposta é muito.
em relação a quê? a duas coisas.
aos meus pensamentos? sim...
qual era a outra pergunta? também tu tens medo da formular? mas sim... essa é a resposta.
eu sei que não formulaste a pergunta, mas olha pa dentro de ti e vais encontra-la. depois dizes-me se a resposta se adequa. eu sei que sim, porque há coisas que não percisam de palavras...
no final ainda me vais perguntar mais qualquer coisa, para essa questão ainda não te posso dar a resposta, mas prometo que também tu saberás a resposta antes da veres ser pronunciada pelos meus lábios..."

1 comment:

Anonymous said...

Tens a certeza que se podem dar respostas a um conjunto de vagas ideias que, eventualmente,seguindo uma sequência lógica, uma ordenação cronológica e uma concretização oral se poderiam, vagamente, assemelhar a perguntas?
Mas, bem mais pertinente que isso, achas que alguém é digno de uma resposta se não conseguir formular uma pergunta?
És absolutamente fantástica na forma como pões em práctica o dom da escrita e me dás completamente a volta à cabeça!

Adoro-te!