Tuesday, March 14, 2006

"Hoje sonhei. sonhei com um mundo onde não existia tempo e todas as pessoas era felizes. sonhei com um qualquer lugar desprovido de lógica matemática onde um e um não faziam dois, mas sim um só. sonhei com um espaço onde o ao olhar para cima se via o mar e se ia à praia para se mergulhar nas nuvens. sonhei com um planeta onde as pessoas eram eternas.
nesse mundo era invisível, passava ao lado de todas as pessoas, ninguem me via, ouvia ou sentia. ninguém sabia da minha existência. eu estava lá simplesmente para testemunhar as maravilhas daquele mundo mágico. eu era e não era.
um mundo onde o sonho e arealidade crescias de mãos dadas, e onde as lágrimas se transformavam em pequenas pérolas.
durante uma noite mudei-me para esse mundo, onde cheirei todos os profumes, vi todos aqueles de que me significam algo , ouvi todas as musicas, senti todas as texturas e provei todos os sabores.
durante uma noite vivi."

2 comments:

Smple said...

Hey?! Eu é k sonhei... Mas ké ixo?!
Sinto.me plagiado !!

Falando mais a serio, tb ja sonhei mts vezes com este mundo, mas nc xeguei a lá entrar. Talvez ñ tenha tido coragem pra lá entrar, tavez tenha dito medo que estragar algo tão belo, talvez...
Só espero ter acabado com os "talvez" de uma vez por todas.
Talvez...

**bjx**

ni said...

hei!! eu n fax dixo! mas confexo ke m inspirou bastante! es o culpadu!!! eheheh ***********