Friday, March 10, 2006





















"será ssim que me vê quem olha lá de cima? "

3 comments:

Smple said...

Da parte "deles" eu não sei. Mas eu olho.te com respeito, com carinho, com admiração...
Eu olho para ti. ;D

**Bjx**

Nádia said...

possivelmete.. eu não tenho altura suficiente para confirmar os desmentir isso... :( ohhhhhh
ms d klk maneira perfiro olhar para ti d frente e ver-t tal como és! :)
bjtx

Anonymous said...

ah k giro, ja k td a gent dix algo eu tbm digo....num é?(voxo stor d psico...supostament)é!
ó minha filha, deus nosso senhor n t vê axim....pkê?pk ele sendo ommnipotente(omni...faz lembras os omnivoros...olha, s calhar ele é um desses)(nós somos isso né?ora bolas,eu a tentar dizer k o gaju n existia ou k era um animal desprovid d inteligencia.....)(...)vê-t d todos os lados, é axim uma mistura d lados....tudo ao mm tempo!
kuant aos outros os mais baixos n t vêem axim certament(ouvistes formiga???????), os mais altos so s forem mm c 4 metros, pk ate um mais alto n vê bem como ta na imagem, para akilo é preciso tar-se em cima d ti, e pa s ter a sensaçao k s ta por cima d alguem é preciso k uma grand distancia os separe(precebestes algo do keu dix?)(ist digo eu k como s sabe sou mt alto e portant falo por experiencia propria!!! )

bjs inté

john peter's