Thursday, June 16, 2005

"perdida entre o vai e vem das ondas que insistem em penetrar nas profundezas do meu ser. Perdida num mar de ideias que não que abandonar a minha mente ou simplesmente deixar-me abandonada num lugar imponente.
sentir-me impotente entre a força das ondas que me arrasta, letamente, dolorosamente, para fora do meu ser e me deixa à deriva sozinha ao relento, num frio de desespero que se vai apoderando de mim...
Sinto-me pequena, minúscula, diminuída por toda uma Força Superior que insiste em provar o Seu poder sobre mim. Manipula-me como se eu não passasse de mais uma boneca articulada, simples peça de xadrez, nas Suas mãos.
Olha-me de cima e por mais que grite e argumente, Ele supera e diminiu-me. o canto do mar é d'Ele e Ele arruina-me com a Sua beleza.
Não consigo falar, pois, por mais que tente é um som impotente que sai de mim... sinto próximo o meu fim... perdida entre o vai e vem das ondas que insistem em penetrar nas profundezas do meu ser..."

1 comment:

Anonymous said...

upsss.....s era est k era pa comentar......e capaz d ser o unico ou dos poucos keu n alcancei...axo!
a ideia para ele, era ser o tal k t sonha, e a mim, e as pexoas k nos rodeiam, e ate tava td a correr bem, ams dps.....dixest k o cant do mar e dele, e k era belo....perdi m e fikei sem ELE!

agr estas s calhar(s calhar ou poxivelment?s calhar e poxivelment nest caso!)a sentir akil k mts sentem......um montam d ideias, algumas k ate metem medo....outras bastant suportaveis(para algums), e k tentam dominar a tua vida...cabe t a ti, realizares(significa perceberes, caso n saibas, o k e bem provavel, vist k aprendi ist num dia d grands invençoes linguisticas, c a joana faustin, d huamnidads, n precebi sela inda tava numa d inventar ou n, ela berrou k akilo existia, mas akela cara........!)uma maneira d conseguires kisso n aconteça, ist e, k n dominem a tua vida!
exas tais forças,ELE, sao realment más(ora ai está um k s pod considerar mau no fun do seu ser, vist k so provoca disturbios, e pensaments k impedem uma pexoa d seguir a sua vida como a seguia!mas agr k tou a xcrever ist, tou m a lembrar k tbm pod ser considerad bom no fund do seu ser....pod abrir os olhos pa algumas coisas ....isso agr aprece k depend d cd um, pra mim seria bom e mau!), e prendem nos, tant a sentiments como a imagems, como a sonhos...sei la...uma infinidad....e por isso mm, têm mta força, pois mexem connosco!
axo.....sim, pk n sou nunhum conhecedor destas coisas......k isso deve ser normal......(n dev ser ist k keres, as e 0.30, ja sai do messager, dvia tar a dormir, parece k s calhar ja tou a divagar por maus caminhos.....)

e portant pa n ser gozzad mentalment, kuand leres ist, vist k corro o risc d n ser ist k krias, deixo as minhas vãs tentativas d t xplicar coisas(ist k dix ate agr foi uma dexs tentativas?axo k devia ter sid, ou entao uma simples opiniao....s calhar e mais isso)e vou m dedicar a contar carneirinhos na caminha,bela e mole(colxao tao velho k e avo d si mm)!

dps, por estas enormes e mt ocupadas ferias (óoohh, mt, tant, tant, tant.....)havems d falar e acabo ist realment(realment d estar perant tu(eu sei k e ti k s dix, mas fika mais bom axim))

bjsssssss JP