Friday, June 03, 2005

a minha terra do nunca!

poix é já paxou o dia da criança... e não recebi nada... será que já não sou considerada criança? mas eu gosto tant de ser criança?

pa mim ser criança é pintar o mundo de cores diferentes, é ter um céu verde e um lago prateado, um pássaro laranja e a relva amarela torrada. é ter os corvos brancos e as pombas de rua azuis. é ter gatos de mil cores e peixes a voar. é poder ser uma fada e ver o mundo de pernas pó ar. é poder ser uma pantera cor de rosa e um tigre roxo. é poder ser akilo que quiserer.
ser criança é viver num mundo de metamorfoses moldadas à minha imagem e pintar com mil cores um mundo mágico.
ser criança é ter pozinhos de prelim pim pim e poder mudar akilo que está mal.
ser criança é ser harmoniosao e algre, é ter um mundo que é só nosso e que ninguem nos pode roubar...

mas afinal crescemos e a acabamos por nos ir esquecendo desta nossa terra do nunca...

*** à crança que vive dentro de todos nós....

1 comment:

Anonymous said...

Realmente... pk e k n podemos ser crianças pa sempre!! Alguem uma vez me disse k eu gst das crianças pk as ademiro... e o k ha de n ademirar... a maneira como elas veem o mm k nos mas de maneira tao diferente k nem parece ser o mm!! A maneira cm td parece n ser tao mau como é na realidade...

Vamos fugir pa Terra do Nunca??