Monday, April 18, 2005

ACUNAMATATA!!!!!!

allo! hj tou extremamente contente! durante a tarde tiv a fazer uma visita turistica por lisboa!!! e lindo! tive na zona da Lapa a ver akeles palacetes tds e e ruas altamente estranhas. so tive pena de não ter levado a makina pilimgrafica!
poix é eu sou uma daquelas lisboetas desnatadas qui nem conhece a sua própria cidade... n devia ser assim! fui beber um chocolate quente c espuma de leite e n sei mais o que ao "Café di Roma" que é algo do outro mundo!
ou seja tou absolutamente Zen e em contacto com as resoluções cósmicas... hj até o destake e a Maya estavam enganados... nado do que diziam era verdade... mas enfim nem toda a gente pode estar em comunhão com as forças do "acunamatata" que nos rodeiam e comandam!
as forças cósmicas hoje mostraram-me um bokadinho da beleza de um final de tard em Lisboa sem preocupaçoes e sem fazer absolutamente nenhum! forças cósmicas ao poder...
como ja devem ter resparado hj so sai disparates e por ixo o melhor é calar-me de vez... mas não me apetece!!! awee!
bem e desta que me calo. e para que fique resgistado a minha doideira não é permanente (ou é.. n interexa!)
ACUNAMATATA pa tds!

2 comments:

Anonymous said...

Bem miga tou a ver k tas mm doida (o k ja e normal) :p! Eu tb sou uma lisboeta desnaturada... n conhexo nada dakilo em breve tb tenho de me armar em turista e andas por ai a vesitar lisboa! lo0l e beber esse tal chocolate kente com espuma k ja me esta a deixar com agua na boca (ja sbs cm e k é :p)! Anyway keep up the good spirit!! and ACUNAMATATA!!

miga maluka

Anonymous said...

é acunamatata, ou akunabatata?
curioso,...sempre pensei k fox batata, ams tbm axo k nunca m dedikei mt a ouvir isso!
ahahaahha

JP