Tuesday, January 03, 2006

quase a comemorar um anito!

parece estralho, e para aqueles que me conhexem até mesmo improvavel, mas é verdade dia 7 este blog faz um anito! parece que ainda foi ontem que anunciei a todos o primeiro post do mundo dos liliputianos, sobre um liliputiano comilão de kinderes e amante de gatos cor de rosa!!
pouco tempo depois uma série de sonhos e contos cheios de imaginação. escrevi momentos bons e menos bons, tentei partilhar um poukinho de mim... por vezes fui recompensada com comentários outras vezes nem por isso! com o tempo isto acabou por se tornar um bocadinho de mim, que tentei não deixar morrer, pois sempre vou escrevendo aqui qualquer coisa.
por isso agradeço aueles que leram e acompanharam este projecto, e sobretudo estou contente comigo por ter conseguido manter algo, seja isto o que for (um caderno, um diário, um site,...) durante tatnto tempo!

No comments: