Sunday, January 01, 2006

escrevo todos os dias. escrevo palavras, números, sumários e composições. escrevo recados, mensagens, histórias e emoções. escrevo para fugir do mundo e escrevo para me esconder nele. escrevo para não chorar e escrevo por escrever. escrevo para partilhar, para reter e até para verter. escrevo. digo tudo e não digo nada.
escrevo palavras soltas que juntas não significam nada, escrevo frases juntas que soltas não significam nada.
escrevo porque tenho algo a dizer-te. a ti, a ti, e a ti. mas de nada serve porque não as lês. por isso escrevo para mim, para mais ninguém senão para mim, e acabo por ser ridícula no escrever, ridícula no pensar e ridicula no simples acto de ser.
ano novo: tenhu algo a dizer-te:
tenho algo a dizer-te, sei-o, mas não to digo...

No comments: