Wednesday, July 13, 2005

venho por este meio, não frequentado, despedir-me de todos vocês, ausentes leitores, pois vou em missão férias! é verdade vou de férias e se tudo correr como planeado, o que duvido, só volto em setembro!! um mesito e tal longe de todos vocês e especialmente longe de lisboa, finalmente!!
não faxam essa carantonha k não vos favorece, a sério!, não é que eu não goste de voces, porque vocês sabem keu vos adoro, é simplesmente porke já estou cansada! sim! eu também me canso... isto de combinar coisas que nunca se chegam a realizar é um trabalho altamente desgastante!
por isso me retiro numas férias plo nosso Portugal, que está e estará (esperemos) smp aki! mas enfim... espero k me carreguem este blog de comentários... k bem precisa... e o telemóvel de mensagens, sim! porke eu vou de férias, não estou morta (não jp n te ponhas c ixo!!)...
já sei já sei, não precisam de dizer o quanto vão sentir falta das minhas histórias... durante um mês não vão ter ninguem que mate todas as personagens no final não é?? pois... volto em setembro e com mais contos!!! =op
este monólogo já tá mt grande e tendo em conta que ninguém o deve ler, o que é habitual, é ridiculo eu tar pa ki a dar aos dedos! (isto cansa...)
pensar k tou sempre a falar sozinha kuand escrevo pa ki... fix! bolaxas de chocotate!!! =o) nham nham nham... são mesmo boas! são as bo pacote verde!!
voltando à conversa... ondé keu ia? pois sim.. no falar sozinha... os monólogos são bons exercícios! axo.. devem ser!! mas gosto mais de falar com pexoas... mas o computador também não é mau ouvinte...
AI TOU DOIDA!!! vá já sei o que estão a pensar "tás??? ou és???" ahahaha ehehehe iihihih inda bem k se divertem!
bem não xateio mais porke também não há paciencia pa muito mais... tou xateda! nham nham! provem as bolaxas!
bjcs pa todos e conto com voces pa mirem contando tudo o que se passa, não n é na TSF, mas sim plas voxas bandas (FM ou AM como preferirem)
fikem bem, os mais respeitosos cumprimentos meus e da inca, sua realeza de preto e branco!(minho miau)

2 comments:

Anonymous said...

bem.....dixe t kia embora(fui)e vim paki maravilhar m com a escrita!....e td mentira...eu xamo t morta?~???....eu so xamo aos outros akilo kels sao na realidad.....porcos babuinos.....morta...zomba(gosto mm dest....ZOMBA)!n fiz carantonha nenhuma...como ja t dix...mantiv o meu sorriso despid d preconceits!outra mentira: td a gent vai ver ist!
e n fikes xatead zombinha kerida.....a praia n gosta d mim, e eu n morro d amores por ela....e mudand d axunt...as pexoas podem n comentar(falo por mim....sim, é k eu represent mts pexoas....eu kuase k sou 50 das pexoas do mundo!)mas lêm ...apenas n têm ideias pa comentar....ou .....n têm ideias pa comentar(s vires bem ....exist uma dif entre a primeira e a segunda hip.....lá bem no fund.....ora lê la outra vez)bem, e agr ta na hora dir pa violencia do dia.....xaui...
bjs
e boas ferias


PS. pust a ler outra vez n foi????eu sou axim.....mt mau...e gost d gozar c os outros tbm...mas ist foi uma brincadeirnha d bom gost...sabs como e zombinha kerida ao kuadrad!bjs

Anonymous said...

afinal sempre ca fikou o comentário.....enfim..era só pa dizer isso...pk plos vists nao tnha fikad mas afinal fikou....é milagre....Deus é mt grande! bjs JP