Saturday, February 26, 2005

exaustão

demasiado cansada. exausta mesmo. escrever tornou-se uma tortura lenta, que tento em vão combater.... dores de cabeça deitam-me a baixo e tudo o que me apetece fazer e deitar-me e dormir. dormir. dormir.
mesmo aquilo que mais quero se tornou difícil de fazer... deito-m fecho os olhos... exausta... não consigo adormecer. espero. espero. finalmente adormeço, mas sou atormentada por sonhos estranhos que teimam em não me deixar... quero estar só. sem sonhos...
o meu desejo é satisfeito eles desaparecem... derrepente sinto-me tão só... uma agunstia apodera-se de mim... afinal não quero estar só... o silêncio faz um ruído que me leva ao desespero. a cabeça parece que vai rebentar.
ponho a almofada por cima da cabeça pa ver se o som abafado do silêncio para. não! cada vez mais alto. cada vez me magoa mais!
para!
apetece-m gritar. desespero. angustia.
a luta que tento levar contra este silêncio deixa-me ainda mais exausta...
escrever está a tornar-se insuportável... e demasiada actividade... não consigo mais.
só quero saber porque qu enada está bem.. porque que não consigo defenir o que quero... porque que aquilo que quero se vira contra mim..

1 comment:

Anonymous said...

"demasiado cansada...porque que não consigo defenir o que quero...porque que aquilo que quero se vira contra mim.."

=)
tal e kual aki a je =(

gui