Tuesday, December 13, 2005

azul... amarelo... verde... talvez também um pouco de vermelho! defenitivamente um pouco mais de laranja e castanho.... hum o que falta? azul bebe e branco e preto também! viloeta e roxo, azul escuro e verde esmeralda!
se calhar também um verde mais escuro... mas isso implica também cinzento! assim seja! rosa, mangenta, azul ciano e amarelo torrado!
todas as cores que quiserem! atiradas, pintadas com delicadeza, misturadas ou puras, alegres ou tristes, em alto ou baixo relevo... todas numa total desarmonia harmoniosa!
decedi pintar a minha tela, nela entram todos voces... são as cores que por mais diferentes que sejam, funcionam. todos voces são uma cor, e por muito que possam ou não querer, já deram uma pincelada na minha tela, deixando-a um bocadinho mais colorida... ela está cada vez mais cheia, mas como sabem, uma obra nunca está acabada! não tenciono acabar a minha já... quero mais cores, preciso de mais cores, misturem-se, aprendam e ensinem-m mais cores...
verde, branco, amarelo e vermelho... mais preto e roxo... hum também o laranja e o azul claro... esta-se a compor! participem!
Com isto só quero dizer feliz natal!

1 comment:

Anonymous said...

Mas concerteza!....é mm o s está é espera...um bom natal...depois dakelas cores tds.....

tas mt sentimental.... tu vê lá...

( eu era pa por no meu comentario uma unica coisa: NAO COMENTO!, mas depois axei k .... não....ker dizer, eu axei...axei é k era melhor nao pôr.. s é k percebes...
ist ta mt confuso, ta como eu, uma enorme bola de confusao, mas é uma confusao boa, (a confusao é desarmoniosa, mas como é uma boa confusao, faz c k seja uma confusao harmoniosa!))

sendo axim...., Bom natal tbm pa exes lados.... inté!