Monday, September 29, 2008

"apetece-m escrever.
apetece-m escrever como há muito não me apetecia.
não pergunto porquê, não quero saber porquê, pois talvez no fundo o saiba.
escrever pode significar mil coisas e ao mesmo tempo nenhuma.
há quem escreva por felicidade, por tristeza, por solidão ou com companhia... Eu, simplesmente escrevo.
escrevo sem sentido, sem objectivo de ler ou ser lido. escrevo o que me passa a mil à hora na cabeça, escrevo para não olhar para o que me passa a mil à hora na cabeça.
escrevo.
e quero escrever, quero lembrar-me e esquecer-me de que escrevi. quero um dia voltar e ter registado o simples facto de que um dia existi.
há quem escreva para provar a sua existência, para diminuir a sua ausencia e até mesmo para tentar revelar a sua inocência.
escreve-se por tudo. escreve-se tanto e tao pouco. escreve-se tão bem e tão mal. escreve-se por nada.
eu simplesmente escrevo, escreverei e escrevi "

No comments: