Thursday, March 15, 2007

"hoje caminho... decidi ir onde as minhas pegadas me levam.
mas as minhas pegadas não são feitas quando ando? não são elas uma prova de que segui por ali?
sigo-as da mesma maneia. mas como?
para poder seguir algo que fiz tenho de andar às voltas.
páro. olho.
andarei eu às voltas? uma pequena e gorda pulga da areia diz que não.
então?
confusão...
fico baralhada por momentos. sento-me pa descansar.
afinal andar cansa. mesmo que seja só pa presseguir uma restia de passado.
é isso!
caminho nas minhas memórias. sigo o que já conheço, escondo-me do desconhecido.
mas aquela pedra... nunca a vi... será que estou a andar no desconhecido? mas se estou a andar nele, não se torna ele conhecido?
respiro fundo e retomo a caminhada.
ando em memórias perdidas e descubro-lhes novas realidades.
talvez a vida seja só isso. procurar em padrões conhecidos o desconhecido."

No comments: