Saturday, December 30, 2006

mais um ano... (alterado)

e lá vai mais um ano. balanço? negativo e positivo.
negativo até setembro.
positivo de setembro a dezembro.
vendo bem, mais negativo que positivo!
mas sem duvida um ano diferente e intenso! desde momentos mt mt tristes a momentos mt mt bons!
conheci mt gente, pessoas que sem duvida não vou eskecer! aprendi muita coisinha nova - até a fazer cabeçadas (é axim né?)
mas não é com saudade que o deixo para trás! saudades só mesmo das pessoas... e de alguns bons momentos, mas que espero smp poder voltar a repetir!
por isso despexo-m deste ano com este ultimo post!

espero que... 2007(?) seja pra ces bem melhor que o anterior!!!


(pronto pronto dps d tanto refilanxu por causa do post acrescento que ate setembro houve momentos mt bons:
palma - mt mt mt bom
anahnxos la na amelia
saidas, brincadeiras
ces sabem bem!

e de setembro a dezembro houve smp uma coisinha má, que, coitadas da ines e da miri que me tiveram d aturar as crises d saudades! sim gordo tu é k fugist pa longe ne? e inda refilas!)

6 comments:

Anonymous said...

vai ser d certeza melhor, pa nós e pa ti =)

e eu tnh uma coisinha pa ti :P

bj bj bom ano =) um dos melhores espero

Anonymous said...

tive d voltar.. pa reclamar! negativo até setembro??? eu a pensar k até nos tinhamos divertido ants dixo :s parece k não há nd k s aproveite ants d setembro :s

bj

Anonymous said...

Nesse caso resta-me perguntar a V. Excelência para onde quer k eu emigre já este mês?
E será k s eu n voltasse o balanço poderia ser ainda mais positivo?

ni said...
This comment has been removed by the author.
ni said...

perceberam td mal! =( é claru k houve momentos bons!!
e gordo não vais emigrar pa ladu nenhum!!! a n ser k seja pa um raio de menos d 5 km d mim!!!
la por exes meses terem sido bons, não foram espetaculares!!

Anonymous said...

sim miga agr o post ta aceitavel! s bem k po proximo ano temos d acabar c a par trist do ano! parece-t bem??

bj doru-t e bom ano!