Saturday, May 20, 2006

"quando escrevo não sou eu que escrevo. escrevo sem pensar em quê. é um simples fuir de palavras que saiem sem nexo, sentido, ordem ou criatividade. escrevo porque sim. escrevo porque "o outro de mim que escreve" quer ser livre. por isso escrevo. não me reconheço no que faço, mas faço-o. sinto que há algo em mim, que não eu, que escreve. ou serei eu que escrevo? estou confusa porque escrevo, mas não sou eu que escrevo, mas sim o outro de mim que escreve. sou dois. um. não sei.
escrevo, porque os pensamentos que não penso são os mais iomportantes de ficarem registados. por isso escrevo"

2 comments:

Anonymous said...

E ainda bem que escreves! Dai saem coisas belas e verdades que muitas vezes precisávamos de ler! Bigado pela força, e por compreenderes o que estava a dizer!
Neste momento estou confusa com uma data de coisas, e estou farta de pessoas que exijam mais do que posso dar!

Mtxxxx bjx

PelaMinhaParte said...

Se dentro de ti há outro
Dentro do outro há mais um
Ou a caneta está em eles todos
Ou então não está em nenhum

=P

É bom estarmos em contacto com os nossos outros eus... Eu acho saudável... E se só um outro tu tem jeito pa escrever, parabéns a ele! =D

(UmaDasPartes)